24/04/2024

Pedro Rocha, ex-namorado de Nara Almeida, aparece com nova namorada e mãe da influenciadora manda suposta indireta

A influenciadora Nara Almeida nos deixou em maio de 2018 devido a um raro câncer no estômago e emocionou milhares de brasileiros com sua garra ao lutar contra a doença.

A blogueira namorava Pedro Rocha, e o modelo acompanhou a moça durante todas as etapas da doença. Na tarde deste domingo (13), O jovem publicou em suas redes sociais, um clique em que aparece ao lado da nova namorada, oito meses após a morte de Nara Almeida.

“Essa felicidade toda tem nome sim!”, escreveu o influencer na legenda da imagem em que aparece beijando Josy Carvalho, também modelo. Nos comentários, os fãs se dividiram em uma discussão sobre o rapaz ter sido rápido demais para encontrar um novo amor ou não.

Em um dos comentários, chegaram a dizer que uma foto que a mãe de Nara Almeida publicou com ela alguns dias atrás teria sido uma indireta sobre o novo romance do modelo. “Você nunca será esquecida e nem substituída, porque amor eterno é só de mãe. Infelizmente, nesse mundo muitas vezes não passamos de degraus para quem quer alcançar um objetivo e não tem capacidade de conseguir sozinho. Te amarei eternamente!”, declarou Eva Almeida, mãe da blogueira.

Pedro Rocha conta com mais de um milhão de seguidores no Instagram. O perfil do rapaz cresceu bastante durante a luta de Nara contra a doença.

Fonte: www.msn.com

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize