28/03/2024

DJ Alok e Romana Novais se casam ao nascer do sol nos pés do Cristo Redentor

Alok e Romana Novais agora são oficialmente marido e mulher! Noivos desde julho do ano passado, o DJ e a médica escolheram o nascer do sol para um casamento intimista no alto do Corcovado, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu por volta das 6h20 desta manhã de terça-feira (15) e teve imagens feitas pelo helicóptero da TV Globo. Nas imagens, o casal aparece vestido de branco e os fotógrafos se organizando na entrada para fazerem seus melhores registros da troca de votos. No início do ano, Kaká anunciou noivado com Carol Dias e Chay Suede, ainda sem confirmar, também teria se casado com Laura Neiva na Bahia.

Relembra a história de Alok e Romana Novais

O produtor musical brasileiro e Romana engataram o relacionamento em 2014, mas tiveram uma breve separação em maio de 2017, quando ele chegou a ser apontado nas redes sociais como affair de Sasha Meneghel, atualmente namorando há um ano o ator Bruno Montaleone. Cinco meses depois do rompimento, o casal decidiu reatar o namoro e em abril anunciaram que a médica estava à espera de seu primeiro filho com o DJ. Entretanto, sete semanas após descobrir a gravidez, a influencer anunciou a triste notícia de que havia perdido o bebê.

Médica perdeu 1° bebê em gravidez de risco

Através de sua assessoria de imprensa, Alok contou que a gestação da noiva era de risco e tinha evoluído para um quadro negativo. Na época, os dois se ausentaram um breve tempo da internet e pediram por privacidade. Depois, o dono do hit “Ocean”, que tem Rodrigo Santoro como protagonista do clipe usou o Instagram para lamentar a perda. “É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana… Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/Bsp42cUHxXL/?utm_source=ig_embed

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize