29/03/2024

Whindersson lamenta vazamento de nude de Luísa Sonza

Whindersson Nunes não se pronunciou oficialmente após o vazamento de uma foto de Luísa Sonza, nua, no Instagram da cantora, na madrugada deste domingo (03). O youtuber, com quem Luísa se casou há quase 1 ano, acabou falando sobre o assunto ao responder a provocação de um seguidor.

“Infelizmente hoje não vou poder dar muita atenção às brincadeiras de vocês. Quando estamos longe a gente tem nossas conversas como todo casal, somos casados, temos o direito de mandarmos a foto que quisermos um para o outro. Logo após a nossa conversa um psicopata hackeou o Instagram dela e minha mulher teve a intimidade exposta num Instagram com 11 milhões de pessoas. São danos irreparáveis. Agora as pessoas estão mandando umas pras outras, gente dizendo que foi de propósito. Muita gente ajudando e denunciando, muitas ligações em nossos celulares, ninguém nunca está preparado pra isso. Outro dia brincamos, mas hoje ta f***, irmão. Deus abençoe aí”, escreveu em um comentário em sua rede social.

Cantora lamentou ocorrido

Nesta manhã, logo que acordou, Luísa Sonza, que já teve suas curvas criticadas, gravou uma sequência de Stories para falar sobre o assunto.

“Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando desesperadamente. Eu vi que foi postado uma foto pelada no meu Instagram provavelmente por alguém que tenha minha senha, não sei, pode ser até da minha equipe. Mandei essa foto para o meu marido porque estava morrendo de saudade. E é isso, tem uma foto minha pelada para o mundo inteiro ver”, contou a artista.

Apesar de garantir que o ocorrido não a abalaria, Luísa derramou lágrimas após ser acusada de ter usado o clique para se promover. “Jamais ia postar uma foto assim, não sou idiota. Vão tudo à merda quem está falando isso. Vocês são ridículos”, lamentou, irritada.

Artista acionou advogados

Muito abalada com a situação, Luísa, que dispensa a academia para manter a boa forma, agradeceu o apoio dos amigos e fãs.

“Gente, tô recebendo muitas mensagens e queria agradecer o carinho, e queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado para os meus advogados, porque isso é crime digital”.

A assessoria de imprensa da artista também esclareceu o episódio através de um comunicado formal: “A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado hoje (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados”.

Fonte: www.terra.com.br/diversao

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize