Na segunda-feira, técnico questionou cobranças feitas depois da primeira derrota no ano

https://globoplay.globo.com/v/7375500/  

 

Para o comentarista Walter Casagrande Júnior, da TV Globo, o técnico Luiz Felipe Scolari fez certo ao questionar na última segunda-feira as críticas de parte da torcida depois da derrota na rodada anterior para o Corinthians, a primeira na temporada.

Ao final da vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, o treinador lembrou que o time não perdia um jogo desde o ano passado. Ano que, inclusive, conquistou o título brasileiro.

– Fico até surpreso com a cobrança da torcida do Palmeiras. A torcida está cobrando nas redes sociais porque perdemos um jogo, nos últimos 15 jogos perdemos dois. Então… Menos, menos. A torcida pode cobrar, mas um pouco menos – afirmou Felipão, em discurso aprovado por Casagrande durante o Globo Esporte desta terça-feira:

– Gostei da fala do Felipão, porque o time do Palmeiras foi campeão há pouco tempo, tem o melhor elenco do país, já está entrosado. Como ele falou, pode cobrar, mas calma   

Além de o revés para o Corinthians ter sido o primeiro do ano – agora num universo de seis partidas –, foi o primeiro depois de muito tempo. A última derrota havia ocorrido em 24 de outubro de 2018 (2 a 0 para o Boca Juniors na Argentina, pela semifinal da Libertadores).

Entre o tropeço no torneio sul-americano e o Dérbi, foram oito vitórias, cinco empates e um título brasileiro. Na última segunda-feira, passada uma semana do clássico, o Palmeiras reagiu com vitória sobre o Bragantino, com gols de Dudu e Gustavo Scarpa (de pênalti).

Fonte: https://globoesporte.globo.com