29/03/2024

Novo reforço do Grêmio, Diego Tardelli chega a Porto Alegre com festa da torcida

Cerca de 500 torcedores aguardaram o atleta no Aeroporto Salgado Filho nesta quarta-feira

O mais novo reforço do Grêmio está em Porto Alegre. O atacante Diego Tardelli desembarcou no início da tarde desta quarta-feira, próximo das 13h30, e já contou com a recepção dos torcedores. Foram cerca de 500 gremistas para receber o jogador, que fará exames médicos antes de assinar contrato pelos próximos três anos.

Tardelli deixou o aeroporto por um portão alternativo, como tem ocorrido nas chegadas de contratações a Porto Alegre – foi assim quando Felipe Vizeu desembarcou. Os presentes se aglomeraram para ter um primeiro contato com o atacante, que foi até o portão saudar os gremistas.

Com direito a cânticos de torcida, a festa foi generalizada. Vestido de preto, surgiu sorridente próximo ao portão e logo vestiu uma camiseta regata de torcida organizada. Questionado pela imprensa, disse que “não poderia” conceder entrevista.

O atacante é o quinto reforço do Grêmio para a temporada. Antes, o Grêmio contratou o goleiro Julio César, o volante Rômulo, o meia Walter Montoya e o atacante Felipe Vizeu. Com a chegada de Tardelli, a saída de Jael fica mais próxima.

Diego Tardelli desembarca em Porto Alegre — Foto: Eduardo Moura
Diego Tardelli desembarca em Porto Alegre — Foto: Eduardo Moura

Revelado pelo São Paulo, o Grêmio será seu 10º clube. Também defendeu o Bétis, São Caetano, PSV, Flamengo, Atlético-MG, Anzhi (Rússia), Al-Gharafa (Catar) e Shandong Luneng, seu clube mais recente.

Acumula duas Libertadores (2005 e 2013), Mundial de Clubes (2005), Recopa (2014), Brasileirão (2007) e Copa do Brasil (2014) como principais conquistas. No Galo, clube que tentava sua contratação neste início de 2019, marcou 110 gols em 219 partidas e é ídolo da torcida.

Diego Tardelli na chegada ao Aeroporto Salgado Filho  — Foto: Eduardo Moura
Diego Tardelli na chegada ao Aeroporto Salgado Filho — Foto: Eduardo Moura

FICHA TÉCNICA

  • Nome: Diego Tardelli Martins
  • Data de nascimento: 10/05/1985 (33 anos)
  • Naturalidade: Santa Bárbara do Oeste (SP)
  • Clubes: São Paulo, Real Betis (ESP), São Caetano, PSV Eindhoven (HOL), Flamengo, Atlético-MG, Anzhi Makhachkala (RUS), Al Gharafa (QAT) e Shandong Luneng (CHI)

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize