25/04/2024

José Loreto quebra o silêncio sobre traição a Débora Nascimento

(Por: Fábio Almeida)
José Loreto decidiu quebrar o silêncio sobre o fim do casamento com Débora Nascimento. Pelo Instagram, na noite desta quarta-feira (20), o ator se pronunciou a respeito da separação.
No texto, o global admitiu que errou e “manchou o nome” da ex-esposa, mas diz que está “profundamente arrependido”. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência”, escreveu ele.

“Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, acrescentou José Loreto.

O galã de “O Sétimo Guardião”, da Globo, pediu perdão a Débora e, sem citar nomes, a “todas as outras pessoas que foram envolvidas neste espetáculo público”Marina Ruy Barbosa foi a mais citada como pivô do fim do casamento.

“Peço perdão a você e a nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei”, completou ele, que também se desculpou com o público.

Cabe lembrar que os atores se separaram nesta semana após mais de seis anos. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”, anunciou a assessoria da atriz, no último sábado (16).

Fonte: rd1.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize