28/03/2024

Carlinhos Maia ganha carro blindado de luxo do marido de Simone

Que Carlinhos Maia e Kaká Diniz, o marido da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, são muito amigos – além de trabalharem juntos -, todos sabem. A amizade entre o os dois, no entanto, se mostrou ainda mais forte desde que um presente dado pelo empresário ao humorista chocou a web.

No Instagram, Carlinhos publicou uma foto em que aparece com um carro de luxo, Range Rover, com valores no mercado praticados a partir de R$ 600 mil. Na legenda, ele explicou que o automóvel foi um presente do amigo e ainda possui um detalhe: É blindado, o que valoriza ainda mais o veículo.

“Eu não sei o que eu fiz pra Deus, não sei mesmo. Mas, eu entendo hoje que ele me ama muito, mas muito mesmoooooo!!! Hoje um dia comum, meu coração apertado, mas um aperto bom, sabe ? Uma vontade de agradecer, só agradecer e não pedir!!!  Há umas duas semanas, @kakadiniz1 tinha parado de falar comigo e eu sem entender, no começo achei que era brincadeira, mas depois ele não me respondia nem sobre trabalho, estava preocupado”, começou ele.

Em seguida, explicou que tudo foi intencional, para surpreendê-lo. “Hoje, @douglas.nascimentto, que é outro empresário meu, junto com @alexmmonteiro @joaomendesmiranda @sergiopitta6 e a @nonstopproducoes, aparece aqui em casa do nada com esse ‘singelo’ presente. Um carro blindado que era um de meus desejos, para viajar com segurança. Na moral ? Eu amo vocês! @nonstopproducoes obrigado por tudo, tudo mesmo!!! Meus seguidores, mas uma vitória nossaaaaaa porraaaaaa. ‘Desculpa o palavrão’ Acredita colega”, finalizou.

Fonte: revistaquem.globo.com

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize