Mais uma noite de Carnaval significa mais babados à vista. E dessa vez pegou a todos de surpresa. Os rumores que Anitta Neymar teriam ficado coladinhos em um camarote, no Rio de Janeiro, nesta segunda (4), gerou o maior tumulto nas redes sociais.

Tudo começou quando o jogador e a cantora chegaram juntos ao evento, tentando fugir dos papparazzis. Mas, enquanto rolavam os desfiles, os bastidos pegavam fogo. A amizade de Anitta Neymar aparentemente ganhou status de colorida, uma vez que os dois teriam trocado alguns beijos. OMG!

Bruna Marquezine não curtiu muito a novidade

E se você pensa que o bapho acabou aí está muito enganada! Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador e amiga da cantora, estava no mesmo camarote e ficou sabendo de TUDO.

Chateada com toda a situação, a atriz resolveu curtir uma foto do novo casal publicada pelo best David Brazil e, logo em seguida, deu unfollowem Anitta.

Óbvio que a notícia repercutiu dentro e fora da festa. Por isso, vendo as proporções que seu ato estava tomando, Bruna resolveu desfazer tanto o like, como voltou a seguir a funkeira.

Anitta e Neymar em um after party

Depois de aproveitarem juntos o camarote, a diva ainda abriu as portas da sua mansão no Rio de Janeiro para uma festinha só com amigos. Dentre eles estavam Gabriel Medina e outros chegados de Neymar.

A folia virou a madrugada dessa terça (5), e foi possível ver boa parte dela nos stories da dona do hit Veneno. Porém, até então não se sabe se o jogador esteve presente nesse after party. Poxa, crush!

E aí, curtiu o ship Anitta Neymar? Ou ainda é fã de Brumar?

Fonte:  www.terra.com.br