29/03/2024

Suspeito de estuprar e matar jovem na frente da mãe é linchado em MT

(Por: Raul Bradock)

Um homem, não identificado, foi perseguido e morto com várias pauladas na cabeça, no bairro Lisboa, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (18). A Divisão de Homicídios da cidade investiga se o morto seria o autor das facadas que mataram uma jovem de 20 anos, durante tentativa de estupro na madrugada do mesmo dia.

Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20 anos, foi estuprada e esfaqueada na frente da mãe. A testemunha também foi atacada ao tentar salvar a filha, mas conseguiu correr do bandido.

Sobre a morte do homem no bairro Jardim Lisboa, nenhum morador soube dizer para a Polícia Militar a motivação do ataque. Ele não carregava nenhum documento de identificação.

Atacado com várias pauladas na cabeça, o homem chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Regional.

O estupro

Emily foi estuprada e esfaqueada na frente da mãe. A jovem tentou se defender e gritou por socorro. O crime aconteceu no quintal da casa onde elas moravam.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da jovem disse que a filha saiu para o quintal de casa para fumar e logo em seguida ouviu gritos de socorro.

Ela contou que viu um homem armado com uma faca, com as calças abaixadas em cima da filha. A mãe gritou por socorro e o estuprador foi em direção dela com a faca na mão.

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize