28/03/2024

Ana Hickmann se defende após ser atacada por foto com Bolsonaro

(Por: Kleber Salles)

Ana Hickmann se defendeu após sofrer muitos ataques por ter publicado, na última quarta-feira (27), uma foto com Jair Bolsonaro. A apresentadora não gostou nem um pouco das críticas que recebeu pela foto com o atual presidente.

“Vendo todos os comentários, e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar [a democracia]. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor. Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua”, afirmou.

E não parou por aí: “Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros, morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independentemente de apoiar partido A, B ou C”.

Entretanto, apesar do clique com o político, a loira contou que não é apoiadora de nenhuma sigla. “Eu não tenho partido, eu tenho o Brasil. Meu país, minha casa”, disse.

Vale destacar que, além de fechar sua rede social para que ninguém pudesse escrever mais nada, Ana também bloqueou possíveis novos comentários na foto.

Fonte: www.terra.com.br/diversao

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize