28/03/2024

Com Minotouro e Carlão Barreto à frente, CBMMAD será lançada no Rio

Os questionamentos constantes a respeito da necessidade de renovação e o surgimento de novos talentos fizeram com que o lutador meio-pesado do UFC Rogério Minotouro e o ex-lutador Carlão Barreto se unissem em prol das artes marciais. Juntos, ambos criaram a Confederação Brasileira de MMA Desportivo (CBMMAD), que vê o MMA amador como ferramenta de grande importância para a evolução da modalidade dentro do país.

O lançamento oficial da CBMMAD acontecerá no próximo sábado (30), a partir das 14h, no Parque Olímpico, situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para celebrar o momento de suma relevância para o esporte nacional, estão previstas diversas atividades, entre elas coletiva de imprensa, seminário, palestras, aulão de MMA social e muito mais.

CBMMAD terá Rogério Minotouro como presidente e o experiente Carlão Barreto como vice-presidente. Com o objetivo de recolocar o Brasil no topo entre as principais referências de MMA do mundo, a Confederação já fechou parcerias com órgãos nacionais e internacionais na busca por apoios visando essa “nova fase” dentro do esporte brasileiro.

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize