29/03/2024

‘Aqui, ninguém teme bandido’, diz Felipão sobre ataque a ônibus

O técnico Luiz Felipe Scolari rechaçou a hipótese de o Palmeiras ter entrado em campo, diante do Junior Barranquilla, abalado devido ao ataque de torcedores a ônibus do clube em sua chegada ao Allianz Parque. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (10), após o triunfo por 3 a 0, o comandante alviverde rebateu.

“Tu me viu com cara de assustado? Não tenho medo de bandido, ninguém tem aqui. Tenho respeito pelo clube e pelo nosso torcedor. Ninguém estava assustado. Eles, jogadores, enfrentaram isso com naturalidade. Não vamos dar visibilidade a quem não merece”, afirmou.

Ao ser novamente questionado sobre o assunto, Felipão ratificou que não dará espaço à manifestação dos torcedores.

“Não vamos dar visibilidade a quem não merece. É por isso que eles fazem. Eles não merecem”, disse e, em seguida, exaltou o desempenho do Verdão.

“Embora essa equipe [Junior Barranquilla] tenha zero pontos, joga um futebol organizado. Foram lá, fizeram isso. É o nosso trabalho. Se algumas pessoas entendem que o nosso melhor não é aquele que eles gostariam, não adiante. O Brasil está em pé de guerra em todos os lados. Por tanto gente, vamos deixar as coisas assim e não vamos falar muito. Não adianta nada”, acrescentou.

Fonte:  esportes.r7.com

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize