29/03/2024

Alê marca duas vezes e Cuiabá abre vantagem sobre Operário VG na final do Mato-grossense

Com tarde de artilheiro, o volante Alê marcou os dois gols da vitória do Cuiabá por 2 a 0 sobre o Operário Várzea-grandense, no primeiro jogo da final do Campeonato Mato-grossense. O jogo foi marcado por um erro grotesco do árbitro assistente Paulo César Faria que marcou impedimento no segundo gol do Dourado. Porém, o zagueiro Alef do Operário VG dava claramente condições ao jogador do rival.

Com este resultado, o Cuiabá pode até perder por um gol de diferença que será campeão pela terceira vez consecutiva. O Chicote da Fronteira precisa vencer por três gols de vantagem para levantar a taça. Uma vitória tricolor por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

O Cuiabá dominou a partida, mas os dois gols só saíram na segunda etapa. Alê abriu o placar aos 20 minutos. Ele recuperou a bola em uma bobeira do meia Yan Petter do Operário VG, avançou e chutou rasteiro, o goleiro Naldo deixou passar e a bola bateu ainda na trave antes de entrar.

Quando o jogo se encaminhava para o fim, em uma jogada curiosa, depois do escanteio, Alê completou de cabeça para o gol. O árbitro assistente Paulo César Faria anulou marcando impedimento, mas logo depois confirmou o gol. O que causou a revolta dos jogadores do Chicote da Fronteira.

O jogo de volta entre Cuiabá e Operário VG será no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal.

Decisivo

Além dos dois gols na final do Mato-grossense contra o Operário VG, o volante Alê já havia marcado nas duas partidas contra o Atlético-AC nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado, que garantiu o acesso ao clube – marcou um na vitória por 2 a 0 em casa, e outro no empate fora por 2 a 2.

Fonte: globoesporte.globo.com/mt

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize