(Por: Isabela Mercuri)

Um acidente envolvendo uma Toyota Hilux e um Volksvagen Gol deixou três mortos, dentre eles um vereador da cidade de Nova Ubiratã (482km de Cuiabá), e dois feridos, no último domingo (14) na MT-242.

De acordo com informações do site Ubiratã 24 horas, o vereador Ney de Paula Teixeira (PPS) conduzia a Hilux, quando o Gol invadiu a pista contrária. Seu filho, de aproximadamente dez anos, e seu irmão, foram socorridos com suspeita de fraturas no maxilar e no membro inferior, respectivamente.

As outras vítimas foram o motorista do Gol, Alexandre Coch, e o passageiro, identificado apenas pelo prenome de Alfredo. Os dois eram funcionários da uma fazenda da região e teriam vindo até a cidade para comprar bebidas alcoólicas.

Ainda segundo o site, o vereador tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Sua caminhonete foi atingida já no acostamento. Ele foi arremessado contra o para-brisa e sofreu múltiplas fraturas, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Pronto Socorro.

A retirada dos corpos só foi possível após a chegada do Corpo de Bombeiros. A pista precisou ser interditada em ambos os sentidos, e policiais militares e civis fizeram a preservação do local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O prefeito do município, Valdenir José dos Santos, decretou luto oficial de três dias.

Fonte: olhardireto.com.br