27/02/2024

Corpo de jovem desaparecido em Sinop é encontrado próximo a chácara da família

O jovem Rodrigo Henrique de Abreu Caiado, 23 anos, desaparecido desde a última segunda-feira (11) em Sinop (479 km de Cuiabá), foi encontrado morto nesta sexta-feira (15), a cem metros da chácara da família, onde ele foi visto pela última vez.

Rodrigo foi encontrado pelo caseiro da chácara sem nenhum sinal de morte violenta. Como o jovem é usuário de drogas e não havia marcas, há a suspeita de que tenha sido overdose.

“Nessa análise preliminar feita aqui no local não foi encontrado sinal de morte violenta, o corpo foi recolhido pelo IML, vai ser realizada a necrópsia e nela vai ser investigado melhor se tem algum sinal que a gente não pode constatar aqui, por causa do estado em que estava o corpo”, disse o perito Carlos Siqueira.

Ele estava com o relógio e um cordão de ouro, o que também indica que não houve assalto. Rodrigo foi encontrado em um terreno baldio.

O corpo estava em estado avançado de decomposição, indicando que ele morreu há cerca de três ou quatro dias. Conforme informações do perito Carlos Siqueira, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o tempo fresco que está na cidade pode ter interferido no estado de decomposição e dificultar a precisão do tempo de morte.

Foto: Mayla Miranda/ O Livre

Rodrigo desapareceu na segunda-feira (11) às 23h, sendo visto por último na cidade de Sinop. No dia do desaparecimento, o jovem teria saído de sua residência e seguido para a chácara da família com alguns amigos. Porém, os amigos, acreditando que ele estava dormindo, foram embora. E, desde então, Rodrigo não foi mais visto.

Amigos e desconhecidos se engajaram em espalhar sua foto e mensagens em redes sociais pedindo a todos que enviassem notícias sobre o seu paradeiro. Mas, como muitas pessoas estavam espalhando notícias falsas ou dando informações incorretas sobre seu desaparecimento, a família chegou a pediu que a divulgação sobre o desaparecimento fosse descontinuada.

“A família agradece o apoio e solidariedade de todos no desejo de encontrá-lo, mas, infelizmente, algumas informações nas redes sociais tem atrapalhado as investigações. Pedimos a compreensão de todos e os manteremos informados”, dizia trecho da nota divulgada na quinta-feira (14).

 

FONTE: https://www.olivre.com.br/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize