Em reunião com apoiadores em Rondonópolis, governador declarou seus votos para presidente e senador
O governador Pedro Taques (PSDB) rebateu críticas de adversários políticos e disse, em discurso na manhã deste sábado (23), que está “preparado para tudo” no embate eleitoral dos próximos meses.
Taques ainda negou que esteja isolado para eleição de 2018, ressaltando que já garantiu apoio de pelo menos seis partidos: PSDB, PPS, PSB, PRTB, Solidariedade e Patriota
“Estamos aqui com os prefeitos de Tesouro, Taquari, Jucimeira, Jaciara, Guiratinga, Alto Araguaia. Se isso aqui é ficar isolado, eu quero continuar a ficar isolado, porque nós estamos juntos”, disse, em reunião suprapartidária em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).
Irei dizer uma coisa para vocês: eu não vou fazer um diabo, não farei coisa errada
No palanque, Taques ainda destacou que a disputa política nas eleições de 2018 será complexa. “Essa eleição vai ser difícil, com sacrifício. Vai ser uma eleição com suor, mas nós estamos preparados para tudo que vier aí na frente”.
“Irei dizer uma coisa para vocês: eu não vou fazer o diabo, não farei coisa errada. Nessa eleição temos um período mais curto, uma eleição sem dinheiro. E quem vai ganhar é o povo. O cidadão mais simples é que vai levar os candidatos ao lugar correto”, finalizou.
Participaram do encontro o deputado federal Nilson Leitão (PSDB), o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (SD), o deputado estadual Leonardo Albuquerque e o pré-candidato a deputado federal Marcos Marrafon (PPS).
“Eu tenho dois votos definidos para essa eleição. Para a Presidência da República, Geraldo Alckmin, e para o Senado, Nilson Leitão. Agora, os deputados têm que pedir voto para mim”, disse.
Fonte: http://www.midianews.com.br