14/04/2024

Pivetta admite que pode se arrepender de aliança com Mauro

Otaviano Pivetta (PDT) já se arrependeu de ter apoiado o atual governador Pedro Taques (PSDB)

O candidato a vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) não descarta a possibilidade de se arrepender de apoiar Mauro Mendes (DEM), assim como ocorreu com o ex-aliado Pedro Taques (PSDB). “É possível, tudo é possível, mas eu espero que não. Nós vivemos com esperança”.

De aliados a opositores, o vice na chapa de Mauro Mendes não esconde o arrependimento de ter apoiado o tucano nas eleições de 2014, de cuja campanha participou como coordenador.

Pivetta admite que é possível se enganar com os políticos. Outro exemplo de arrependimento que ele cita é o ex-candidato à Presidência da República Aécio Neves. “Nós votamos no Aécio Neves nas últimas eleições. Aqui em Mato Grosso ele fez a grande maioria dos votos, mas agora eu votaria nele de novo? Não. Ele se mostrou igual aos piores que nós temos no Brasil”, avaliou.

A razão por ter acreditado em Taques e Aécio se dá, de acordo com Pivetta, pela boa fé que deposita nas pessoas. Ele, contudo, acredita que não vai se frustrar com o amigo e candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes pelo fato de ele ter sido prefeito de Cuiabá.

“Mauro foi testado e aprovado aqui em Cuiabá. Então são motivos a mais para acreditar que é o perfil que Mato Grosso precisa para este momento”, avaliou o candidato a vice-governador.

 

Fonte: https://www.olivre.com.br/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize