21/04/2024

“Voto no DEM é para vingar de quem prometeu transformação”

Candidato ao Senado, Jaime Campos apontou decepção da população com o governo tucano

O candidato ao Senado Jaime Campos criticou a gestão do governador Pedro Taques (PSDB) e disse estar confiante de que, em outubro deste ano, a população de Mato Grosso irá eleger o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), para o Governo do Estado.

 

“Pela capacidade, pela competência, pelo compromisso, eu não tenho dúvida que Mauro Mendes será o governador de Mato Grosso a partir de 1º de janeiro”, disse Jaime, em conversa com a imprensa.

 

“O povo é sábio. No dia 7 de outubro, ele terá um encontro marcado com a urna eletrônica. Com isso, estará vingado daqueles que se comprometeram a fazer um governo de transformação”, acrescentou o democrata.

 

Todos estão insatisfeitos com a atual gestão do governador pelo fato de que, lamentavelmente, o que foi dito no passado não foi cumprido

A declaração faz referência ao slogan “Estado de Transformação”, usado pelo governador e candidato à reeleição, Pedro Taques.

 

Ao criticar a atual gestão, Jaime disse que há um sentimento de decepção da população de Mato Grosso em relação ao governo tucano.

 

Em plena campanha eleitoral, Jaime exemplificou que, somente na segunda-feira (14), se reuniu com oito prefeitos e todos demonstraram insatisfação com o Governo.

 

Conforme o ex-senador, o sentimento de insatisfação também foi sentido por ele nos municípios pelos quais andou nas últimas semanas.

 

“Há um sentimento de decepção generalizada diante da opinião pública de Mato Grosso. Todos estão insatisfeitos com a atual gestão do governador pelo fato de que, lamentavelmente, o que foi dito no passado não foi cumprido”, disse Jaime.

 

“Tenho percorrido esse imenso Estado e há um clamor da população, uma expectativa, uma esperança do povo mato-grossense por um novo governo”.

 

“Salto alto”

 

Questionado se as declarações de que o grupo liderado Mauro Mendes sairá vitorioso na disputa eleitoral deste ano não podem soar como um discurso de “já ganhou”, Jaime minimizou.

 

“Essa é a sensação que eu tenho, é a sensação do povo. Não se trata de ‘salto alto’, não tenho essa presunção, pelo contrário. Mas é o que tenho visto, o que tenho sentindo por aí”, disse.

 

“A manifestação de apoio (ao projeto de DEM), de carinho é espontânea. Do povo, de partidos, inclusive do PSDB, que vão apoiar o Mauro, pois acreditam em suas propostas”, concluiu.

 

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize