22/06/2024

Zeca vê fragilidades em rivais e canta vitória de Mendes

Líder do PDT diz que população tem “ranço” do governador e que Fagundes “não possui carisma”

O presidente do PDT em Mato Grosso, deputado Zeca Viana, disse ver chances de o candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) ser eleito ainda no primeiro turno.

 

Isso porque, segundo ele, mesmo disputando contra dois fortes candidatos – o governador Pedro Taques (PDT), que vai à reeleição, e o senador Wellington Fagundes (PR) –, os pontos negativos dos adversários prevalecem sobre os positivos.

 

“Eu não quero que seja Mauro e Taques nunca [no segundo turno]. Quero que, se tiver segundo turno, seja Mauro e Wellington. Mas não vai ter segundo turno. É Mauro no primeiro turno. Os outros têm muitos pontos que não os ajudam”, disse nesta semana.

 

É Mauro no primeiro turno. Os outros têm muitos pontos que não os ajudam

Segundo ele, Taques além de ter feito uma administração ruim, gerou uma antipatia com a população.

 

“Além de ele ter sido um péssimo gestor, criou um ranço com a população. Tem gente que nem entende de administração, mas tem um ranço enorme dele. Não sei como uma pessoa consegue chegar a uma situação assim. Não é só o mau governo que está destruindo ele”, afirmou.

 

Já sobre Wellington, Zeca analisou que falta carisma ao candidato. Para ele, diante da rejeição do governador Pedro Taques, apontada por algumas pesquisas, era para o senador estar bem posicionado. No entanto, Mendes é quem aparece nas primeiras colocações das intenções de voto.

 

“Ele não tem aquele carisma para conseguir agregar. Falta carisma nele. Porque pelo conhecimento que ele tem dentro da política, tinha que estar lá na frente, com uma rejeição enorme que o Pedro tem. No entanto, quem está na frente é o Mauro”, disse.

 

“Vejam o Cristovam Buarque, o Álvaro Dias, que são caras bons, mas não adianta, porque não têm carisma. Aí, pega um [Jair] Bolsonaro da vida, que tem pouca experiência, mas está aí, bem”, comparou.

 

Aceitação

 

Para o líder do PDT, Mendes ainda é pouco conhecido no Estado, mas sua aceitação tem sido alta.

 

“Mas o Mauro, talvez, tenha um poder a mais de convencimento na sua fala, porque o pessoal gosta dele. A gente vê que o pessoal não conhece, mas gosta”, disse.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize