15/06/2024

Jaime: “Mauro já está no coração do povo; tem larga vantagem”

Candidato ao Senado, Jaime Campos diz que Mauro Mendes fará diferente do Governo Pedro Taques

O candidato ao Senado Jaime Campos (DEM) defendeu que o candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) faça um governo democrático, sem olhar no retrovisor e sem “terrorismo”.

Segundo ele, esses são os principais adjetivos da gestão do governador Pedro Taques (PSDB), que tenta a reeleição.

“Teremos um governo democrático, aberto ao diálogo, e, sobretudo, uma agenda positiva para prestigiar os municípios. Não será um governo como este que está aí, que não respeita a sociedade, que só olha no retrovisor, que, me parece, tem ódio no coração”, disse ele, durante lançamento da campanha de Mendes, na manhã desta quinta-feira (16), em Cuiabá.

“Esse governo, quem não compactuar com seus desmandos, com sua maneira terrorista com que gerencia o Estado, manda até levar à forca em praça pública. E esse tipo de governo, a sociedade não aceita”, completou.

Para Jaime, Mendes já teria conquistado os eleitores do Estado antes mesmo do início oficial da campanha.

Alair Ribeiro/MidiaNews

Jaime Campos 16-08-2018

“Tenho experiência para fazer fazer com que o Páis tenha orgulho de todos nós”

Ele disse que uma prova disso seria os bons índices com que Mendes aparece nas pesquisas de intenção de voto.

“Não tenho dúvida de que o Mauro já está na cabeça e no coração do nosso povo. Todas as pesquisas têm apontado Mauro Mendes com uma larga vantagem em relação a seus adversários. Isso é fruto do seu trabalho como prefeito da Capital”, disse.

“Ele foi um prefeito que deixou o mandato com quase 85% de avaliação positiva. Pela maneira, a forma que fez a sua gestão, não só com investimentos em obras públicas, mas, acima de tudo, com o respeito que teve com o povo cuiabano”, afirmou.

Experiência para o Senado

Jaime ainda aproveitou o discurso para pedir votos para ele e para o colega de coligação, Carlos Fávaro (PSD), que também tenta o Senado.

Ele afirmou que sua experiência na vida pública o credencia a fazer um bom mandato para Mato Grosso. Disse, ainda, que um dos objetivos é trazer recursos para o Estado e ajudar a eventual gestão de Mendes.

Ele ainda voltou a negar que fará um mandato para defender determinados segmentos.

“Pela minha trajetória, três vezes prefeito de Várzea Grande, ex-governador do Estado e ex-senador, me encontro com capacidade, experiência, para fazer com que País tenha orgulho de todos nós. Que possamos ter mais educação, saúde e emprego”, disse.

“Iniciamos um processo político de restauração da credibilidade do Poder Público de Mato Grosso. Um Estado pujante, rico em todas as situações, seja riqueza de seu subsolo, mas acima de tudo da garra e perseverança dos brasileiros que moram aqui”, completou.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize