18/06/2024

Brasileira é encontrada morta a facadas em cidade do Paraguai

A brasileira é filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia (MT) e foi encontrada com 19 perfurações

 

A estudante de medicina Erika Corte, de 29 anos, foi encontrada morta, na madrugada desta segunda-feira (20), na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A brasileira é filha do ex-prefeito de Pontal do Araguaia (MT) Raniel Corte.

De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi esfaqueada duas vezes na altura do peito e uma no pescoço. Há indícios de que a estudante tenha sido torturada pelo criminoso, pois outras 16 perfurações de tamanho menor foram encontradas no corpo dela.

A brasileira foi encontrada por uma colega com quem dividia moradia. Ela entrou em contato com a polícia por volta das 3 horas. O pai da vítima foi informado do crime ainda na madrugada e seguiu para a cidade onde a filha estava morando.

Há suspeita de que o ex-namorado, também brasileiro e que faz faculdade na mesma cidade, possa ter cometido o assassinato da jovem. Isso pelo fato de Erika ter confidenciado a alguns amigos que ele não estaria aceitando o término do relacionamento.

O rosto de Erika estava coberto por um lençol e a arma do crime e um aparelho celular da vítima foram levados pelo criminoso, de acordo com a polícia. O corpo da universitária foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

A reportagem do LIVRE tentou contato com o ex-prefeito e pai da brasileira, mas o celular está fora de área.

 

Fonte: https://olivre.com.br

 

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize