23/04/2024

Investigadora enquadra traficante sozinha e recupera carro que estava “penhorado” em boca-de-fumo

Ela havia emprestado o veículo ao ex-marido, que trocou o carro por drogas

Uma investigadora da Polícia Civil enquadrou um traficante nessa terça-feira (11) e recuperou seu carro, um VW Fox, sozinha, depois de seu ex-marido ter “penhorado” o veículo em uma boca-de-fumo. Ela chegou a pedir ajuda para a Polícia Militar, porém, como eles não acharam a residência do traficante, ela acabou agindo sem ajuda e utilizando sua própria arma depois que viu o traficante andando com seu carro na rua.

O caso aconteceu entre os bairros João Baracat e Jardim Paula I, ambos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a investigadora compareceu à sede do 4º Batalhão da Polícia Militar dizendo que, na última quinta-feira (06), emprestou seu carro para o ex-marido e, até essa terça-feira (11), ele ainda não tinha devolvido o veículo. Por isso, ela queria denunciá-lo por apropriação indébita.

Ela ainda contou aos policiais que, na segunda-feira (10), conversou com o ex-marido e perguntou sobre o carro. Ele teria respondido que tinha penhorado o veículo em uma boca-de-fumo no bairro João Baracat.

A investigadora então foi até o local e encontrou seu veículo, o VW Fox, que estava com um traficante. Ela explicou a ele que o carro era dela e iria pegá-lo, porém, acabou constrangida e ameaçada, quando o traficante exigiu R$ 2 mil para que o veículo pudesse ser retirado do local.

A policial civil foi embora e pediu ajuda da Polícia Militar. Uma equipe da PM fez rondas em quase todas as ruas do bairro João Baracat, mas a investigadora não recordava o endereço exato e, por isso, os policiais não encontraram a boca-de-fumo e orientaram que, caso a policial lembrasse o endereço, voltasse a procurá-los.

Trinta minutos depois, a investigadora voltou a ligar para a equipe da PM dizendo que tinha acabado de ver seu veículo trafegando na Avenida Frei Coimbra, próximo à fábrica de refrigerantes Marajá. Os militares foram até o local e encontraram a policial civil já com seu carro, informando que tinha “enquadrado” o traficante, abordando-o com sua arma, e depois se retirou do local por medo de represálias por parte dos familiares do suspeito.

Os militares então iniciaram buscas pelo traficante, de 20 anos, e o encontraram junto à mãe, de 35 anos. Com ele foram encontradas 15 porções de pasta-base de cocaína e R$ 167 em dinheiro.

      

 

Fonte: https://olivre.com.br/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize