Conforme apurou a reportagem, o rapaz seguia com uma motocicleta nas proximidades da Emeb Profº Lenine De Campos Póvoas, quando colidiu com um veículo modelo Gol. Ele teria acabo de deixar o filho na creche quando sofreu o acidente fatal.
Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o rapaz até o Pronto Socorro Municipal (PSM). Sidynam teve traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo deverá passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
No Facebook, amigos lamentaram a sua perda. “É muito doído quando não esperamos uma notícia tão devastadora, para a família é um sentimento de dor que não passa. Como é triste a morte”, lamentou um amigo do jovem.
Os moradores do bairro também reclamam que falta sinalização nas vias, que foram pavimentadas há pouco tempo. “As ruas não estão sinalizadas e vários acidentes já aconteceram, mas desta vez teve uma vítima fatal. Será que precisa isso acontecer para que eles venham acordar e sinalizar as ruas. Espero que este cenário mude, pois não quero que alguém da minha família seja a próxima vítima”, reclamou o morador