Por: Wesley Santiago
O policia militar, Rhodiney Marques, lotado em Cuiabá, gerou a revolta de diversas pessoas por conta de fotos que ele publicou no stories do seu Instagram (postagens que desaparecem após 24 horas) onde tirava fotos com mulheres e fazia piadas de conotação sexual. Em uma delas, chega a falar de seu órgão genital. A Corregedoria da corporação já foi informada do caso.
Nas imagens, que foram apagadas após a polêmica, o policial comenta: “Japinha toda santinha… Certeza que nunca viu um p* preto”. Depois, com outra mulher, ele continuou: “Essa já deve ter visto por aí, a felicidade é demais, pegou até meu celular, malandrinha”.
Depois da polêmica, o policial militar bloqueou o seu perfil e apagou as postagens. Na descrição do seu perfil, Rhodiney se comenta que é funcionário público, mochileiro e amante de armas e tiro esportivo.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a Corregedoria já foi informada do caso e está tomando as providências necessárias.
A reportagem encaminhou mensagem ao PM através do seu perfil no Instagram, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.
Durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, um grupo de ao menos quatro brasileiros gravou um vídeo cantando músicas sobre a cor do órgão sexual de uma mulher e gerou revolta nas redes sociais. As imagens, que começaram a repercutir na internet, mostram que eles cercam uma mulher loira, que aparentemente não é brasileira e nem fala português, e cantam repetidamente: “Essa é bem rosinha!”.
Fonte: olhardireto.com.br/noticias