22/05/2024

Em viagem à Ásia, PM de Cuiabá gera revolta ao tirar fotos com mulheres e fazer ‘piadas’ de cunho sexual;

Por: Wesley Santiago

O policia militar, Rhodiney Marques, lotado em Cuiabá, gerou a revolta de diversas pessoas por conta de fotos que ele publicou no stories do seu Instagram (postagens que desaparecem após 24 horas) onde tirava fotos com mulheres e fazia piadas de conotação sexual. Em uma delas, chega a falar de seu órgão genital. A Corregedoria da corporação já foi informada do caso.

Nas imagens, que foram apagadas após a polêmica, o policial comenta: “Japinha toda santinha… Certeza que nunca viu um p* preto”. Depois, com outra mulher, ele continuou: “Essa já deve ter visto por aí, a felicidade é demais, pegou até meu celular, malandrinha”.

Depois da polêmica, o policial militar bloqueou o seu perfil e apagou as postagens. Na descrição do seu perfil, Rhodiney se comenta que é funcionário público, mochileiro e amante de armas e tiro esportivo.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que a Corregedoria já foi informada do caso e está tomando as providências necessárias.

A reportagem encaminhou mensagem ao PM através do seu perfil no Instagram, mas até a publicação desta matéria não houve resposta.

Durante a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, um grupo de ao menos quatro brasileiros gravou um vídeo cantando músicas sobre a cor do órgão sexual de uma mulher e gerou revolta nas redes sociais. As imagens, que começaram a repercutir na internet, mostram que eles cercam uma mulher loira, que aparentemente não é brasileira e nem fala português, e cantam repetidamente: “Essa é bem rosinha!”.

Fonte: olhardireto.com.br/noticias

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize