Surama Araujo da Silva, 40 anos, foi presa na manhã deste domingo (25), na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, ao tentar entrar na visita com um aparelho celular e mais R$700 escondidos nas partes íntimas. Outras duas mulheres também foram presas tentando entrar com celular no presídio.
Segundo consta no Boletim de Ocorrências, ao passar pela revista pessoal, antes de entrar para visitar o marido que está no Raio 3, os agentes encontraram um micro aparelho celular envelopado com borracha e preso junto a parte interna da coxa de Surama. Logo depois ela confessou que estava com R$700 nas partes íntimas que também seria levado para o marido.
Hosana Ferraz de Araújo, 26, também foi presa durante a revista. Ela tentou usar o filho de apenas 9 anos para entrar com 3 aparelhos de celular. Um ela escondeu no interior do chinelo dela e outro dentro do chinelo da criança e de um carrinho de bebê usado por outro filho dela, de 3 anos.
Francinilma Pereira Fernandes, 31, também foi presa tentando usar o filho para entrar com aparelhos celulares. Dois aparelhos, um fone de ouvido, uma bateria e um carregador estavam escondidos dentro do têni da criança.
As suspeitas foram encaminhadas a 1ª Delegacia de Polícia. (Com informações Agora MT)
Fonte: www.rdnews.com.br/policia