18/06/2024

DJs presos suspeitos de tráfico venderiam drogas em raves no Carnaval em Cuiabá, diz polícia

Os dois DJs que foram presos nesta quinta-feira (28), suspeitos de venderem drogas sintéticas em festas e também fazer ‘delivery’ de entorpecente, em Cuiabá, iriam comercializar os entorpecentes no Carnaval.

Segundo a Polícia Civil, Diego de Lima Datto, de 34 anos, e Patrike Noro de Castro, de 33, estavam em um apartamento de luxo, no Bairro Monte Líbano, na capital, quando uma equipe policial chegou para cumprir os mandados de prisão contra eles. A defesa deles não quis se manifestar sobre as prisões.

Eles foram alvos de uma operação que resultou em três pessoas conduzidas, além apreensão de dois veículos e de drogas como ecstasy, LSD, anabolizantes e medicamentos abortivos.

Os suspeitos foram presos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão decretado pela 13ª Vara Criminal de Cuiabá e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação foi desencadeada após a DRE receber informações de que os suspeitos estavam em posse de grande quantidade de drogas sintéticas que seriam comercializadas em festas raves da capital durante o período do Carnaval.

Na casa de Patrike, foram apreendidos comprimidos de ecstasy, anabolizantes e dinheiro. No apartamento de Diego os policiais encontraram ecstasy, LSD, anabolizantes e medicamentos abortivos.

No quarto do irmão de Diego os policiais apreenderam ampolas de anabolizantes utilizadas para consumo próprio. Entre as substâncias apreendidas, estão 69 comprimidos de ecstasy da cor roxa, 41 da cor verde e 2 de cor branca.

As buscas ainda resultaram na apreensão de dois veículos com resquícios de drogas, demonstrando que eram utilizados no transporte de entorpecentes, além de máquinas de cartão usadas na comercialização ilícita e rádios de comunicação para auxiliar a organização das vendas nas festas.

Fonte: g1.globo.com/mt

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
VOTO CONSCIENTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize