22/05/2024

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado queimado dentro de porta-malas em VG

(Por: Luis Vinicius)

O motorista de aplicativo Jonas de Almeida Silva, 26 anos, foi encontrado carbonizado, em uma região de mata, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro São Matheus, na cidade de Várzea Grande. Segundo informações, a vítima foi localizada por um chacareiro da região dentro do porta-malas do seu veículo VW Gol. Além da vítima, o carro também foi queimado.

Conforme informações da Polícia Civil, Jonas estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (27). A suspeita é que ele tenha sido sequestrado por uma facção criminosa.

Após o fato, familiares registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) relatando o desaparecimento. Os agentes chegaram a realizar buscas na região, porém não conseguiram êxito.

Na manhã desta quinta-feira, um chacareiro que mora nos fundos da Coahb São Benedito notou algo diferente no local e se aproximou para tentar descobrir do que se tratava.

Quando o sitiante se aproximou, viu o veículo e o corpo de Jonas carbonizado. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o consutor carbonizado. Os militares acionaram uma equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizados exames de necropsia. O caso será investigado pela DHPP.

Fonte: www.hipernoticias.com.br/policia

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize