Polícia Civil explicou que, como o suspeito se apresentou espontaneamente, a legislação não permite o auto de prisão em flagrante.
(Por Emerson Sanchez, Do TV Centro América)

O homem que havia sido preso suspeito de ter matado a mulher dele em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, foi ouvido e liberado pela Polícia Civil. O crime ocorreu na segunda-feira (24) e ele foi solto no mesmo dia.
A Polícia Civil divulgou nota à imprensa nesta quinta-feira (27) explicando que, como o suspeito se apresentou espontaneamente, a legislação não permite o auto de prisão em flagrante.
Por conta disso ele foi interrogado pelo delegado plantonista e liberado.
José assumiu que matou a companheira a facadas. Joana levou facadas no pescoço e nas mãos. O homem contou à polícia que trabalhava numa fazenda e teria descoberto uma suposta traição e que por isso voltou para a cidade e cometeu o crime.

Joana nem chegou a ser socorrida e morreu em casa. Logo depois de cometer o crime, José procurou uma empresa perto da residência e pediu que chamassem a polícia.
Imediatamente confessou que matou a companheira e levou a polícia no local. Mesmo estando solto, a Polícia Civil disse que um inquérito policial está aberto.
fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/02/27/marido-que-confessou-ter-matado-mulher-ao-encontra-la-com-amante-e-ouvido-e-liberado-pela-policia-em-mt.ghtml





