19/04/2024

Passageira é presa com cocaína escondida em caixa térmica com pequis em MT

Uma mulher foi presa nessa quinta-feira (14) com cocaína escondida em uma caixa térmica com pequis congelados. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela era passageira de um ônibus que foi abordado na BR-163 em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

De acordo com a PRF, uma equipe da PRF que realizava fiscalização com foco em veículos de transporte de passageiros resolveu abordar um ônibus que fazia a linha Cuiabá/Guarantã do Norte.

Ao entrar no ônibus e começar o procedimento de entrevista aos passageiros, os policias perceberam que uma senhora estava bastante nervosa e dando respostas incoerentes aos questionamentos que eram feitos.

A passageira, de 36 anos, transportava no bagageiro do ônibus uma caixa térmica grande cheia de pequis congelados.

A equipe, desconfiada da situação apresentada, optou por fazer uma vistoria minuciosa na inusitada caixa térmica e descobriu que nela havia um fundo falso.

Neste compartimento oculto da caixa, acabaram por encontrar 12,20 kg de pasta base de cocaína, embaladas em 12 tabletes, e mais 2,10 kg de cloridrato de cocaína.

A passageira, que deverá responder pelo crime de tráfico de drogas, relatou ainda que a caixa foi carregada no município de Cuiabá e iria ser entregue em Altamira (PA).

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

Fonte: https://lapadalapada.com.br/2021/01/15/passageira-e-presa-com-cocaina-escondida-em-caixa-termica-com-pequis-em-mt.html

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize