O Verdão estreia no Mundial de Clubes da Fifa no próximo domingo. O adversário será o vencedor do confronto entre Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, e Tigres, do México, nesta quinta-feira. Do outro lado da chave, o Bayern de Munique, da Alemanha, mexe com a expectativa dos palmeirenses.
– Existe um time, que é o time a ser batido. É o Bayern de Munique, que tem a melhor estrutura como elenco, tem o melhor jogador do mundo escolhido pela Fifa, mas que tem outros grandes jogadores. Mas tem o Tigres, o Ulsan… Todo jogo vai ser difícil. Primeiro a semifinal, vai ser complicado e a gente espera passar. Na final, teoricamente encontrar o Bayern, mas tudo pode acontecer – disse Felipe Melo.
– A gente sonha. O torcedor do Palmeiras tem o direito de sonhar. Tem de focar no título, no bi mundial. Foi assim na Libertadores. Vencemos o Paulista, alguns torcedores foram fazer manifestação, foram cobrar, tínhamos perdido alguns jogos. Naquele momento ninguém ia imaginar que o Palmeiras estivesse na final da Copa do Brasil, ganhasse a Libertadores e partisse rumo ao bi mundial – completou o volante.
Assista acima o bate-papo de Felipe Melo com o ge.