20/04/2024

Cuiabá encaminha contratação de jóia do Flamengo (28/04)

Defensor de 23 anos chegou ao Rubro-Negro carioca em 2019 e fez parte do vitorioso elenco nos últimos anos

image

Após acertar com o meio-campista Pepê, que estava no Flamengo, o Cuiabá está prestes a contratar mais um jogador do Rubro-Negro carioca. Segundo informações da TNT Sports, o clube mato-grossensse encaminhou a contratação do lateral-direito João Lucas.

O defensor de 23 anos começou sua carreira nas bases de Vila Nova e Goiás. Em 2017, foi contratado pelo Bangu para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. Após se destacar na equipe em sua rápida passagem pelo clube suburbano, assinou com o Flamengo em maio do mesmo ano para ser reserva de Rafinha, já que Pará e Rodinei vinham sendo bastante criticados.

Com a camisa do Rubro-Negro, João Lucas marcou um gol em 19 partidas ao longo dos últimos dois anos. Seu currículo conta com uma vasta lista de troféus, como o bicampeonato do Brasileirão e a Libertadores de 2019. Procurada pela reportagem, a diretoria do Flamengo revelou que o Cuiabá sempre esteve mais avançado entre as propostas que tinham pelo atleta, mas que negócio ainda não está fechado.

 

 

Fonte: https://www.mtdefato.com.br/esportes/cuiaba-encaminha-contratacao-de-joia-do-flamengo/103739

 

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize