28/03/2024

Policiais militares prendem suspeito por tentativa de roubo em Várzea Grande

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 21 anos por tentativa de roubo e tráfico de entorpecentes, na noite de sábado(01), em Várzea Grande. Um revólver calibre 38 com quatro munições e dois pedaços médios de maconha foram apreendidos com o suspeito que foi capturado por populares após ser pego invadindo uma residência.

Por volta das 21 horas, os policiais foram acionados via 190, para verificar uma ocorrência de roubo, na Rua Juventude no bairro Santa Terezinha. No local, a Polícia Militar se deparou com populares agredindo fisicamente o suspeito na Rua Atlântica. O homem foi detido e a aglomeração dispersada.

De acordo com a vítima, o suspeito teria invadido a sua casa, e ao se deparar com ele, o homem teria deixado a arma de fogo cair da cintura e saiu correndo do imóvel sentido bairro Vila Artur, quando foi pego por populares.

O homem preso confessou que já tem várias passagens por crimes de tráfico de entorpecentes, ele disse à polícia que teria armazenada uma certa quantidade de drogas na Rua das Flores em um matagal, no bairro Serra Dourada. A PM foi até o local apontado, mas a droga não foi localizada.

Em seguida, uma equipe do Grupo de Apoio(GAP) localizou a droga do suspeito na Rua Emirados, no Jardim Glória. A arma de fogo utilizada na tentativa de roubo foi apreendida na ação junto com a droga.

O homem que estava ferido devido a tentativa de linchamento por parte dos populares recusou atendimento  médico. A PM entregou o suspeito à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

 

 

 

Fonte: https://www.cenariomt.com.br/mato-grosso/policiais-militares-prendem-suspeito-por-tentativa-de-roubo-em-varzea-grande/

 

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize