20/04/2024

Empresária baleada por Muvuca não tem febre e conseguiu sentar até em poltrona

Empres�ria e farmac�utica N�dia Mendes Vilela - baleada - Muvuca -Tangar� da Serra
Nádia Mendes Vilela escapou da tentativa de feminício

 

Boletim médico aponta que a empresária Nádia Mendes Vilela tem pressão controlada, não apresenta febre e conseguiu permanecer sentada por um tempo em uma poltrona. Documento é da manhã desta quinta (1). Ela está internada em Tangará da Serra (a 244 km de Cuiabá, no Hospital Santa Ângela.

Apesar da melhora, não existe a previsão de alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nádia foi vítima de uma tentativa de feminicídio na última segunda (28) por parte de seu ex-namorado, o jornalista José Marcondes Neto, o “Muvuca”. Em seguida, ele cometeu suicídio.

Conforme noticiou o RDnews, Nádia tem melhora gradativa em seu quadro de saúde. Ela passou por três procedimentos cirúrgicos bem sucedidos para retirar os três projéteis que ficaram pelo seu corpo e fixar fratura na mão esquerda, que foi estilhaçada.

Imagens do circuito interno de segurança da farmácia que Nádia tem no Centro de Tangará mostram o momento em que ela é atingida pelos disparos. Muvuca entra no local e vai direito até a ex. Eles conversam rapidamente e, em seguida, vão para uma sala reservada. Conversam mais alguns minutos, o jornalista saca a arma e dispara.

Nádia se desespera, tenta se defender e deixar o local de imediato, mas não consegue. Em seguida, ela é atingida por três tiros. Mesmo ferida, nas imagens das câmeras, que captaram a movimentação dentro e fora da farmácia, é possível ver a vítima se arrastando para fora do estabelecimento ferida. Nesse momento, ela é socorrida por uma funcionária do estabelecimento.

Após disparar contra Nádia, Muvuca atirou contra a própria a cabeça. Chegou a ser socorrido com vida, em estado grave e encaminhado para o Hospital Municipal de Tangará com uma grande lesão no cérebro. Depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu durante um procedimento cirúrgico na noite desta segunda (29).

 

 

FONTE: https://www.rdnews.com.br/policia/empresaria-baleada-por-muvuca-nao-tem-febre-e-conseguiu-sentar-ate-em-poltrona/146536

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize