29/03/2024

Sicredi Integração MT/AP/PA promove quatro dias de feirão em Rondonópolis

Sicredi Integração MT/AP/PA promove quatro dias de feirão em Rondonópolis

O feirão contará com expositores de veículos, máquinas agrícolas, materiais para construção e placas de energia solar

Entre os dias 8 a 11 de junho, a Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA irá realizar para os associados e comunidade de Rondonópolis (218 km de Cuiabá), um feirão especial de materiais de construção, placas de energia solar, veículos e máquinas agrícolas novas e seminovas. As demais agências da cooperativa também estarão participando do Feirão, para saber mais procure a agência Sicredi do seu município.

O evento, que terá exposição na unidade do Sicredi Vila Aurora, localizada na Rua Fernando Corrêa da Costa, proporcionará condições especiais de pagamento. As ofertas estarão disponíveis durante os quatro dias, de quarta (8) a sexta-feira (10) das 09h às 21h e no sábado (11), até às 16h.

Ao todo, 54 empresas estarão expondo produtos e serviços, incluído o atendimento no segmento de motos e saúde. Além disso, na hora da compra, os associados terão a facilidade nas taxas de pagamento, além de acesso a linhas de créditos especiais.

“Queremos proporcionar condições seguras aos associados.  E nesta linha que estamos trabalhando, para facilitar e desburocratizar o acesso a linhas de crédito, financiamento ou empréstimo”, explica o presidente da Cooperativa Sicredi Integração MT/AP/PA, Marcos Túlio.

De acordo com o gerente, Edson Carlos Alves, no feirão, haverá a junção de diversas empresas em um só ambiente. “Essa é a experiência de ter em um só ambiente lojistas apresentando produtos, serviços e tecnologias que se juntam com as condições oferecidas por nós”.

Para ter acesso à linha de crédito especial, os interessados que residem em Rondonópolis-MT poderão visitar a exposição e para os que não residem, deverão se dirigir até a agência Sicredi do município ou entrar em contato pelo WhatsApp (51) 3358-4770 para aproveitar saber mais.

 

 

 

 

Fonte: https://primeirahora.com.br/sicredi-integracao-mt-ap-pa-promove-quatro-dias-de-feirao-em-rondonopolis-2/

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize