19/04/2024

Homem furta restaurante do Shopping 3 Américas após acordar no cinema de madrugada

Ao invés de pedir ajuda para sair do local, ele decidiu invadir e furtar uma quantia em dinheiro que estava no caixa da loja

(por AMANDA DIVINA do Hipernotícias)

shopping 3 americas
Reprodução

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado furtando o caixa de um restaurante da praça de alimentação no Shopping 3 Américas, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (20). O suspeito alegou que decidiu cometer o crime porque estava sozinho no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, um segurança do shopping percebeu que o suspeito estava andando no estabelecimento em uma câmera de segurança por volta das 2h50.

O suspeito estava saindo de uma loja quando foi abordado pela equipe de segurança. Ao ser questionado sobre o porquê de estar no estabelecimento, ele afirmou que acabou dormindo numa das salas de cinema.

Porém, ao acordar por volta da 0h, ele percebeu que estava sozinho. Ao invés de pedir ajuda para sair do local, ele decidiu invadir e furtar uma quantia em dinheiro que estava no caixa da loja.

Logo depois, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito à Central de Flagrantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/homem-furta-restaurante-do-shopping-3-americas-apos-acordar-no-cinema-de-madrugada/284528

 

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment

Powered by WP Bannerize