A irmã da moradora de VG não informou onde ela foi encontrada, mas disse que passa bem

(por Gislaine Morais/VGN)

image

Reprodução

Alline Gabriella Pereira Muniz, 33 anos, moradora do bairro Ouro Verde, em Várzea Grande, foi encontrada na tarde desta segunda-feira (27.06), conforme confirmou ao , sua irmã Laleska.

No sábado (25), Alline avisou ao marido que iria até à Igreja Universal Matriz, na avenida da Prainha, em Cuiabá, e logo voltou. Mas depois disso, ela deixou uma mensagem para o companheiro cuidar dos filhos e desapareceu.

Segundo Laleska contou ao , sua irmã teve um surto, mas agora já está com a família e passa bem. Ela agradeceu a todos que ajudaram de alguma maneira a divulgar sobre o desaparecimento de Alline Gabriella.

Em um post no status do WhatsApp, Alline pediu perdão por preocupar a todos, pois pensou que seu desaparecimento não tomasse essa proporção.

Ela disse que não tentou contra a própria vida e nem se colocou em perigo, apenas contou que precisava ficar um tempo sozinha. “Sou sempre muito responsável, não pensei nas consequências e nem fiz premeditado”, relatou ela.

Post; status

Reprodução

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/cidades/moradora-de-vg-aparece-e-diz-que-precisava-ficar-um-tempo-sozinha-familia-alega-surto/90070