A jovem foi encontrada por populares deitada de bruços em um terreno baldio

(por Gislaine Morais/VGN)

image

Reprodução

Uma adolescente de 13 anos foi estuprada e teve o pescoço e cabeça cortados, na noite dessa segunda-feira (27.06), no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O estupro ocorreu em um terreno baldio ao lado de um Centro Comunitário abandonado. Segundo informações, a adolescente costuma frequentar a academia que também fica ao lado do terreno, com o pai, e na noite de ontem (27) ela foi sozinha.

Quando voltava para a residência, a menina foi surpreendida por um homem. Ela foi arrastada, teve sua roupa rasgada e foi violentamente estuprada.   No local, manchas de sangue foram flagradas, pois a adolescente teve o pescoço e cabeça cortados.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada por populares que informaram que em um terreno baldio teria uma jovem deitada de bruços, nua e desacordada.

No local, os policiais confirmaram as informações e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima tinha diversos hematomas na cabeça. Os militares não souberam informar o hospital que a jovem foi encaminhada.

Em diligências pela região, os militares não obtiveram êxito em localizar o suspeito.

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/policia/adolescente-de-13-anos-e-estuprada-e-encontrada-nua-em-terreno-baldio-de-cuiaba/90085