20/04/2024

Deputado chama de psicopata médico que estuprou grávida e pede cassação do registro profissional

“Pena que nosso país não tem punição ao nível do que esse rapaz merece”, lamentou deputado sobre caso do médico que estuprou grávida

(por Lucione Nazareth/VGN)

image
Reprodução do Instagram

O deputado federal, Luiz Antônio Teixeira Júnior (PP-RJ), revelou nesta quarta-feira (13.07) que irá protocolar ainda hoje no Conselho Federal de Medicina (CFM), pedido de cassação do registro do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso por estuprar uma grávida durante a cirurgia de cesariana, no Rio de Janeiro.

Durante reunião da Comissão de Seguridade Social da Família da Câmara dos Deputados, na manhã de hoje, Luiz Antônio Teixeira declarou que o Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro já suspendeu Giovanni Quintella, mas que pedirá n CFM a cassação definitiva do registro profissional do médico.

O deputado ainda lamentou a legislação brasileira não possuir “punição ao nível” [sem citar qual seria] que o anestesista merecesse por cometer o estupro da paciente.

“Neste caso trata-se de uma psicopata, e tem que ser excluído do convívio da sociedade. Pena que nosso país não tem punição ao nível do que esse rapaz merece. Mas, o Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro já suspendeu ele dos direitos do exercício profissional, eu inclusive já protocolei o pedido de cassação do registro dele neste Conselho. Hoje irei protocolar no Conselho Federal de Medicina um pedido de rito sumário para cassação do registro profissional deste psicopata”, declarou o parlamentar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.vgnoticias.com.br/politica/deputado-chama-de-psicopata-medico-que-estuprou-gravida-e-pede-cassacao-do-registro-profissional/90558

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
TRANSPARENCIA

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
CNH

Powered by WP Bannerize