28/03/2024

Botelho evita falar em adversários ao governo e garante que seguirá decisão do UB sobre Senado

image

 

Em conversa com jornalistas, nesta quarta-feira(03), nos corredores da Assembleia Legislativa, o deputado estadual, Eduardo Botelho(União) e presidente da Casa de Leis, assegurou que não se posicionará quanto a possíveis adversários na disputa ao Governo do Estado e que seguirá decisão de seu partido quanto apoio ao Senado, se a um ou palanque aberto.

Ao admitir, porém, que estaria uma confusão, com informações desencontradas nos veículos de comunicação, quanto a palanque aberto ou fechado. Mas que isto será definido nas convenções da legenda, nesta sexta-feira(05), ainda que na sua opinião, esta é uma decisão que já deveria ter sido tomada.

Asseverando ainda que que se o União Brasi coligar com o PL, do senador Wellington Fagundes, ‘não tem sentido ter outros candidatos ao Senado no palanque do governador’.

“Está uma confusão esta história de palanque aberto ou fechado, vamos definir tudo até sexta-feira. Chegou a hora de definir, aliás, já era para ter definido. Eu não sou a favor de ficar levando isso. Nunca fui a favor disso, defendo que se defina”.

E ao ser questionado sobre uma possível candidatura ao governo, que deverá ser lançada pela Federação Brasil da Esperança[PT, PV e PcdoB], Botelho chegou a brincar que ‘nem saberia, de fato, se a federação teria um candidato’. Pontuando que gosta, porém, desta possibilidade, porque este debate seria bom para a democracia.

“É melhor ter um candidato para debater do que ficar falando sozinho. Mas não quero fazer comentários sobre candidaturas do outro lado”.

 

 

 

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/politica/botelho-evita-falar-em-adversarios-ao-governo-e-garante-que-seguira-decisao-do-ub-sobre-senado/180775

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize