14/04/2024

Michelle leva 3 mil em evento, recebe titulo de Cidadã Cuiabana e participa de recepção com lideranças

Reprodução

Em sua visita à capital nesta última sexta-feira (02), no Encontro Estadual do PL Mulher realizado no Hotel Fazenda Mato Grosso, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não só foi recepcionada por mais de três mil pessoas, dentre elas centenas de mulheres, como recebeu o título de Cidadã Cuiabana, das mãos do presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL).

E mais tarde ainda participou de um jantar  com personalidades e lideranças mato-grossenses no restaurante Taberna Portuguesa, na Capital.

Ao entregar o titulo à ex-primeira-dama, o vereador Chico 2000 também lhe presenteou com uma viola de cocho, símbolo da cultura cuiabana.

Ao afirmar que a partir da honraria concedida Michelle passaria agora a ser mais uma cuiabana e, assim, ‘abraçar a cidade e o Estado’. “Quero prestar homenagem a nossa eterna primeira-dama, pois é mais do que justo. Tenho certeza que daqui para frente, ela será mais uma cuiabana que vai abraçar essa cidade e este Estado”

O título de cidadã cuiabana de Michelle foi concedido após apresentação de um projeto de decreto legislativo, de autoria da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, aprovado nesta semana em plenário.

Reprodução/Ilustração

O encontro objetivou novas filiações como forma de fortalecer a sigla em Mato Grosso para as próximas eleições municipais. Também participaram do evento os vereadores Dr. Luiz Fernando (Republicanos) e a vereadoras Michelly Alencar (União Brasil).

Já no restaurante Taberna Portuguesa, na Capital, estava entre as personalidades e lideranças mato-grossenses, a deputada estadual Janaina Riva (MDB).

A emedebista compartilhou o encontro em suas redes sociais, ao apontar Michelle como ‘uma mulher inspiradora’.

“Recebendo em Mato Grosso nossa primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher inspiradora que deixou sua marca em prol de causas sociais e inclusão de pessoas com deficiência no Brasil. Seja sempre bem-vinda ao nosso estado”, escreveu na legenda da foto.

Representando o governador Mauro Mendes (União), esteve presente o secretário Mauro Carvalho.

Por meio de sua rede – Instagram – a primeira-dama do estado, Virginia Mendes também saudou a visita de Michelle Bolsonaro à capital mato-grossense, ao se desculpar por não participar do evento, sob o argumento de agenda já marcada com bastante antecedência fora do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.obomdanoticia.com.br/politica/michelle-leva-3-mil-em-evento-recebe-titulo-de-cidada-cuiabana-e-participa-de-recepcao-com-liderancas/212011

Similar Articles

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Advertisment

Powered by WP Bannerize

Recentes

Advertisment
DP TESTE

Powered by WP Bannerize