Um homem identificado apenas pelo apelido ‘Cabeça’ foi sequestrado, torturado e morto por um bando de oito criminosos, na madrugada de domingo (24), no Poção do Lira, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Um amigo dele também foi alvo dos bandidos, mas conseguiu fugir e sobreviveu.
Segundo informações preliminares divulgadas pelo site ‘JK Notícias’, os dois estavam em uma festa quando foram sequestrados pelos bandidos, que seriam faccionados do Comando Vermelho, e levados para um lugar ermo.
Neste local, os dois foram submetidos a uma sessão de tortura, que culminou na morte de ‘Cabeça’, enforcado pelo algoz. O crime, inclusive, teria sido gravado pelo bando.
Enquanto o grupo cavava as covas para enterrar a dupla, o sobrevivente lutou contra um dos suspeitos e conseguiu fugir pela mata. Ele caiu em um rio e permaneceu no local até o amanhecer desta segunda-feira, quando foi até uma chácara da região e acionou a Polícia Militar.
As vítimas já eram conhecidas das forças de segurança por envolvimento com tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação técnica e já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte:https://www.hnt.com.br/policia/bando-de-8-criminosos-sequestra-tortura-e-mata-cabeca-em-sorriso-amigo-sobreviveu/399746
À chaque saut audacieux, la route vers la victoire se dessine, mais saura-t-on éviter la…
À chaque bond audacieux, lenjeu augmente, et chicken road avis révèle les stratégies pour ne…
À chaque saut audacieux, la route vers la victoire se dessine, mais saura-t-on éviter la…
À chaque saut audacieux, les enjeux montent sur la route des poules, où chaque instant…
À chaque saut audacieux, les enjeux montent sur la route des poules, où chaque instant…
À chaque saut audacieux, les enjeux montent sur la route des poules, où chaque instant…