Um motorista de aplicativo foi acusado de ter cometido assédio sexual contra uma adolescente de 16 anos durante uma corrida, na noite de quarta-feira (9), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. O homem, segunda a denúncia, teria chamado a jovem de “gostosa” e dito que ela tinha “os seios bonitos”. O nome do suspeito, no entanto não foi divulgado.

motorista de aplicativo

O boletim de ocorrência foi registrado pelo pai da vítima. O homem relatou aos policiais que a adolescente saiu do seu local de trabalho, no Residencial Canaã, na Capital, e pediu uma corrida para ir ao bairro Altos da Serra.

O denunciante afirmou que durante o percurso, o motorista assediou a jovem. O homem teria chamado a adolescente de “gostosa” e dito que “os peitos dela eram bonitos”, além de outras palavras “constrangedoras”.

Ao chegar ao destino, o motorista ainda chamou a jovem para sair e ficou insistindo para que ela passasse o número de telefone para ele.

Ao chegar a sua residência, a adolescente contou para o pai que foi à delegacia e registrou a denúncia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Até a publicação da matéria, o motorista não havia sido localizado.

 

 

Fonte: https://www.hnt.com.br/policia/adolescente-de-16-anos-acusa-motorista-de-aplicativo-de-assedio-sexual-que-peitos-bonitos/196110