“Meu namorado terminou comigo uma semana antes do baile e pediu o dinheiro de volta, para ir a outro baile. Namorado do ano”, dizia na legenda

 

A adolescente americana Maria Panchal viralizou no Twitter ao postar resposta que deu ao ex-namorado. De acordo com o post da garota, ele terminou com ela poucos dias antes do baile de formatura e pediu de volta o dinheiro do convite dela, que ele tinha pago.

 

“Meu namorado terminou comigo uma semana antes do baile e pediu o dinheiro de volta, para ir a outro baile. Namorado do ano”, dizia na legenda do post em que a garota mostra três jarros cheios de moedas com a mensagem: “Aqui está cada centavo que ele gastou, US$ 95. Divirta-se no baile”.

 

Além de terminar e pedir o dinheiro, o garoto, que ela namorou durante 11 meses, fez tudo por mensagem de texto no celular, o que deixou Maria ainda mais nervosa com a situação. Ele dizia: “Enfim, você precisa me devolver o dinheiro. Eu posso pegar aí, ou você deixa aqui, como for mais conveniente para você. Preciso disse hoje ou amanhã”.

 

O post de Maria já foi retuítado mais de 5 mil vezes, e centenas de internautas apoiaram a garota. “Você arrasou com ele!”, comentou uma.

 

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br