Equipe do Grupo de Apoio do 3º BPM apreendeu na noite desta quinta-feira (28.01), dois adolescentes por roubo e porte de simulacro para pratica de crime, no bairro Altos da Serra, na capital.

A informação via 190 descrevia o roubo de um veículo Hyundai HB20 branco, no bairro Morada do Ouro e nas imagens do monitoramento local, um Gol branco dava apoio na ação criminosa.

Em ronda, os policiais identificaram o carro com dois ocupantes na Rua Mato Grosso. Antes de serem abordados, eles correram para um terreno baldio, mas foram rendidos e algemados devido a resistência.

Na vistoria no Gol, foi descoberto que a placa estava trocada e constava queixa de furto ocorrido horas antes no bairro Goiabeiras. Dentro do carro estava a réplica de pistola. Por meio de fotos, as vítimas do roubo do HB20 reconheceram os dois infratores como autores do crime. Um deles ainda carregava porções de maconha no bolso. Buscas continuam na procura do HB20.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

FONTE: http://www.pm.mt.gov.br/-/16379524-adolescentes-sao-apreendidos-em-flagrante-com-gol-furtado-e-replica-de-pistola-em-cuiaba