Quadrilha VG (1).jpg

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quinta-feira (27.08) três homens e uma mulher por tráfico de drogas no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande. Um quinto suspeito envolvido na ação criminosa não foi encontrado, mas identificado.

A equipe realizava ronda quando viu dois homens conversando, sendo um deles passava algo para o outro. Antes de serem abordados ambos correram, mas foram contidos. Um deles alegou ser traficante apontando o outro como usuário.

Na casa do traficante foram encontradas porções de pasta base de cocaína, maconha, ácido bórico e um prato com vestígios de entorpecente. Ele contou que pegava droga com o vizinho que seria o responsável em fornecer entorpecente em todo bairro.

Os policiais foram até a residência e atendidos por um casal que tentou impediu a entrada da equipe. Em um dos quartos da casa, os agentes encontraram meio tablete de maconha,  um tablete de pasta base de cocaína, rolo de plástico filme, mais porções de maconha em tamanhos menores e R$ 6,8 mil em dinheiro. Um dos presos foi identificado como Edmílson Costa, vulgo Caju, que seria um agente de saúde do município.

O responsável pela droga não estava, mas foi identificado.

 

 

 

 

FONTE: https://www.folhamax.com/policia/agentes-de-saude-e-mais-4-sao-presos-por-trafico-em-vg/271567