Crime ocorreu na noite de ontem (11) em Nova Ubiratã; suspeito de cometer o crime continua foragido

Um homem identificado como Adailton Buchner, de 27 anos, foi assassinado a facadas na noite desta segunda-feira (11) em Nova Ubiratã (a 477 km de Cuiabá). O principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado de sua atual companheira, que está foragido.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu próximo a um campo de futebol, no Bairro Jardim Vitória Régia, por volta das 22h15.

Adailton estava com a namorada, quando foi surpreendido por um homem, que o atacou e lhe deu três golpes de faca na altura da virilha e da nuca.

A vítima, mesmo ferida, conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência, onde foi chamada uma ambulância, que a encaminhou para o Hospital Regional de Sorriso.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

Segundo o boletim de ocorreência, antes de morrer Adailton afirmou que o ex-companheiro da namorada foi quem o atacou após ter visto ele com a garota.

Ele chegou a falar ainda que o suspeito não aceitava o término do relacionamento.

O autor do crime fugiu em uma motocicleta logo após o crime. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.

O corpo da vitima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso e deve ser levado para Nova Ubiratã ainda hoje (12), para ser sepultado.

Luto

No perfil de Adailton no Facebook, amigos e familiares lamentaram a maneira como ele morreu. Ele deixa uma filha pequena.

“Irmão sem acreditar nessa fatalidade, que Deus te receba de braços aberto, mlk do bem, humilde, pouco que estivemos juntos mlk da hora e alegre com todos [sic]”, disse um amigo.

 

“Luto, um grande Goleiro se foi”, disse outro.

 

 

Fonte: https://nmt.com.br/2020/05/12/antes-de-morrer-jovem-diz-que-ex-da-namorada-o-esfaqueou/