Ele chegou para pegar as filhas, mas começou a xingar, arrombou a porta e invadiu a residência da ex-mulher

(Edyeverson Hilário, O Livre)

Um homem de 27 anos foi espancado e levado ao hospital após agredir a ex-mulher e uma amiga da vítima. O caso aconteceu no bairro 1º de Março, em Cuiabá.

Caído ao chão e com o sangramento pelo corpo. Assim a polícia o encontrou ao atender a ocorrência de lesão corporal. Isso porque momentos antes, o agressor foi pego por vizinhos das vítimas que decidiram retribuir as agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar havia sido acionada, via Ciosp, para atender a queixa de que uma mulher estava sendo agredida por um homem em uma quitinete.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o suspeito caído no chão com diversas escoriações pelo corpo e sangramento.

Em seguida, entrou em contato com a sua ex-companheira que contou o que havia acontecido.

Segundo a vítima, ele havia chegado na quitinete para pegar as filhas, contudo, começou a proferir xingamentos e em seguida arrombou a porta, invadindo a sua residência.

Dentro, o agressor bateu na ex-esposa e na prima da vítima. Ele ainda quebrou diversos eletrodomésticos da casa.

Diante das situações narradas, as vítimas contam que se trancaram em um quarto. Neste momento, os moradores do bairro entraram na residência e lincharam o suspeito a pauladas.

Para cessar as agressões o suspeito saiu correndo da residência, sendo socorrido por um morador.

Ele foi levado ao Pronto Socorro da capital e está sob custódia da polícia. As vítimas foram levadas ao Cisc Verdão para registro do Boletim de Ocorrência e demais providências.

 

 

Fonte:  https://olivre.com.br/