Acidente aconteceu na tarde de terça-feira; duas pessoas foram resgatadas

(Por Camilla Zeni, O livre)

Telhado da Lojas Americanas, localizado em shopping center, desabou em Tangará da Serra (Foto: Divulgação/CBMMT)

As buscas por possíveis vítimas do desabamento do telhado da Lojas Americanas, no Tangará Shopping Center, continuam na manhã desta quarta-feira (31), segundo o Corpo de Bombeiros. Com isso, o estabelecimento do município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) segue interditado.

O desabamento aconteceu por volta das 16h40 de terça-feira (30), sendo que duas pessoas foram resgatadas com vida logo após o acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, nesta manhã foram feitas vistoria e varredura no local, tendo sido feita uma série de recomendações ao shopping para que outros espaços não sejam afetados.

Uma equipe de Cuiabá já se deslocou para Tangará da Serra para realizar a perícia no estabelecimento. Somente após o laudo técnico é que o shopping poderá ser desinterditado.

O Corpo de Bombeiros quer garantir, segundo a assessoria, que a estrutura de onde ficava a loja não interfere nas demais estruturas de edificação.

Para atender a ocorrência foram acionadas quatro viaturas, além de equipes da Defesa Civil, Prefeitura, Policia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Bombeiros procuram vítimas de desabamento de telhado em shopping center de Tangará da Serra (Foto: Divulgação/CBMMT)

Telhado da Lojas Americanas, localizado em shopping center, desabou em Tangará da Serra (Foto: Divulgação/CBMMT)

 

 

Fonte: https://olivre.com.br