Um ladrão foi preso na manhã desta quarta-feira (26) na Avenida do CPA, após sequestrar uma mulher, no Bairro Jardim das Américas. Ele ainda bateu o carro da vítima e tentou se esconder da polícia, dentro do prédio da Federação das Indústria do Estado de Mato Grosso (Fiemt).

 

Segundo a PM, a vítima havia acabado de sair de uma academia e entrava em seu veículo, quando foi abordada pelo bandido. Ele a abrigou a se sentar do lado do passageiro e assumiu a direção.

 

Após passar por diversas agências bancárias na tentativa de sacar o dinheiro de cartões da mulher, em caixas eletrônicos, o homem perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio, na Avenida do CPA, próximo ao Centro Político Administrativo.

 

Em seguida, testemunhas perceberam que se tratava de um roubo e acionaram a Polícia Militar.

 

O homem então deixou o carro e correu para dentro do prédio da Fiemt, assustando os funcionários. Alguns chegaram a se jogar no chão, achando que o bandido estaria ali para roubar a entidade classista.

 

A polícia conseguiu realizar a prisão do criminoso em um matagal na região. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

 

fonte: http://www.midianews.com.br