PMMT

Um homem foi preso após desistir de um assalto e se entregar ao saber que a vítima era um policial militar. O caso foi registrado na quinta-feira (12), em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá).

Quando a equipe chegou ao local, encontrou a vítima, que contou ter sido rendido pelo suspeito que anunciou o assalto portando uma arma de fogo.

Rapidamente, a vítima se apresentou como sendo policial militar. De imediato, o criminoso se entregou jogando a arma no chão, sendo imobilizado logo em seguida. Ele carregava uma réplica de pistola.

O suspeito estava em uma motocicleta Honda Biz azul, com queixa de roubo ocorrido horas antes, no bairro Jardim Riva. Ele foi reconhecido pela vítima, uma senhora, como o autor do crime.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

 

FONTE: https://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/assaltante-desiste-de-roubo-ao-saber-que-vtima-policial-militar/635513